segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

' Minhas unhas para o Natal

Boa noite meninas!!!!!   Hoje foi muitos afazeres.....agora que consegui postar.....Hoje mostro minhas unhas que fiz para esse Natal.....uma nail art simples mas achei uma graça......


Mas antes posto uma tentativa de nail art para o Natal.....rss'....O esmalte usado foi o Skinny da IMPALA....como sempre,ralo, mas a cor ficou linda, aí tentei fazer uma linha com um esmalte de nail art prata, mas acabou ficando avermelhado ( e olha que esperei o esmalte vermelho secar ).


Agora vamos as unhas que realmente fiz para o Natal.....As cores que usei foram Pétala branca da Colorama e Ouro nobre da Impala, para a linha eu fiz como se fosse uma adesivo daqueles de caixinha e cortei e filetinhas ( assim não corre o risco de misturar as cores, na próxima que eu fizer nas unhas vermelhas uso as filetinhas.....rsss' ).







Ah...gente essa unha fica também muito bonita com prata ( fiz em uma cliente hoje e adoreiiii ) .

E vocês o que acharam das minhas unhas para o Natal??? Comentem e participem do blog.....

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário