quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

' South Park

Boa tarde meninas, quase boa noite,né?! rsrs'....Não estou muito bem hoje.....mas vamos ao que interessa......o post de hoje!
Bom....hoje vou postar os personagens principais de South Park....adoro eles, então decidi fazê-los e colocar na minha caixinha de bordados (postarei uma foto dela com o trabalho pronto).
 O desenho vem seguido do seu respectivo gráfico.....




















Não sei quem foi a pessoa que fez o gráfico, mas quem foi pode me comunicar (fico agradecida ).

Bom essas são minhas caixinhas (a com cadeado guardo minhas linhas, marrom guardo os bordados que faço pra mim, e a lilás - com os meninos do South Park - guardo o bordado que estou fazendo).


Espero que tenham gostado do post !
Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário