segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

' Resenha - Bases de tratamento

Olá meninas............Como estão?! Ontem não tive pique para poder pegar o note e fazer um post (não estava beem :/ ), mas hoje vamos lá.
O post de unhas de hoje é sobre as bases de tratamento que já usei....Existem várias bases, mas vou falar das que já usei, e que fizeram ou não um bom efeito em minhas humildes unhas! 

Já usei várias bases, mas só lembro de 6 (cabeça minha só funciona quando quer, então já viu?! rsrs'). Agora vamos as bases utilizadas por mim:


- Quem já fez a burrice de pingar umas 3 gotinhas de formol numa base comum?! Eu já e o efeito foi uma "merda" (desculpem o palavriado, mas é isso mesmo), corroeu minhas unhas, formaram-se "crateras" perto das cutículas, isso mesmo, nossa foi um DEUS nos acuda quando usei essa porcaria.....Ou seja... NÃO FAÇAM ESSA LOUCURA, nem as manipuladas contendo o formol, não usem, vocês estarão pedindo para as unhas ficarem fracas e dificilmente voltarem a ser saudáveis.


1- Base e ultra brilho da RISQUÉ: é aquela de tampinha roxa, de uma linha de tratamento com óleo de orquídea. Gente que base, como ultra brilho não serve, mas para fortalecer e ajudar no crescimento das unhas, PERFEITA. Eu usei ela logo quando decidi tirar minhas unhas da boca e deixar elas ficarem bonitinhas e grandes. Usei uns 4 vidrinhos dela, passando toda semana, sem ou com esmalte por cima e o resultado foi excelente. Super recomendo essa base.

2- Nutribase pró-crescimento da Colorama: ela tem na composição Ginseng e Chá-verde. Ela é excelente também, parei de usar a da RISQUÉ (queria testar outra base, ficar sempre com a mesma não é muito recomendável) e comecei a usá-la e o efeito é o mesmo, fortalece e ajuda no crescimento. Minhas unhas dificilmente lascavam, e continuaram fortes. Recomendo também.

3- Base Fortalecedora da IDEAL: tem D' pantenol e Cálcio na composição. Uso essa base nas minhas clientes e usei em mim. Nas clientes que vejo toda semana, percebi que o efeito dela é ótimo, as unhas estão fortes e não lascam facilmente e ajuda no crescimento, mas nas minhas unhas, foi uma desgraça, unhas lascando fácil, mas fortes (kkk' vai entender, mas estavam assim). Recomendo, mas se suas unhas começarem a lascar troquem de base.

4- Base incolor da RISQUÉ: acho que é aquela tradicional. Que merda essa base pra mim, serviu só pra fazer meus adesivos caseiros, porque nem em minhas clientes tive coragem de passar. Minhas unhas já estavam lascando por causa da base da IDEAL, então pensei, deve ser por usar muito tempo base de tratamento, vou usar uma normal então né?! Ferrei com minhas unhas, aí lascaram todas, ficaram frágeis, me irrtei, voltei a enfiar as abençoadas unhas na boca, me ferrei. Não recomendo pra quem quer parar de usar base de tratamento.

5- Base Reestruturadora Technology da RISQUÉ: é de uma nova linha de tratamento da RISQUÉ, comprei essa semana e ontem mesmo já passei para testá-la. Diz que recupera unhas lascadas, descamadas e que quebram fácil, que na sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor e suas unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação. Não sei se o que diz é verdade, mas estou testando, então ainda não sei se aprovo pois estou na primeira aplicação. Minhas unhas estão no toco, então vamos ver os efeitos ao longo das semanas. 
 Se não der certo, volto com minha base da Colorama que já está comprada e guardada esperando para ser usada rsrs'.


Bom meninas, essa foi minha opinião sobre as bases que usei. Sei que muitas concordam e discordam, então se quiserem só deixarem sua opinião nos comentários, aceito todas com maior carinho, pois o que dá certo para umas não dá para outras e vice-versa!

Beijos! Participem do blog e curtam no face !

Nenhum comentário:

Postar um comentário