quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

' Quinta Contagem Regressiva - AVON

Boa noite meninas......

Hoje vim falar da coleção Todo dia é dia de festa da AVON. Foi lançado em Outubro, meu amor comprou todos da coleção pra louca aqui que achou todos maravilhosos e queria do que queria, então ele fez meu gosto....rsrs'. Até hoje usei somente uma cor, kkk, o Quinta Contagem Regressiva, mas como sou daquelas dezezperadas que compra um esmalte tem q ver como fica a cor nas unhas, testei e todos são realmente lindos, me apixonei por todos. A cor é linda, mas quando passei estava numa péssima época, as unhas encheram de bolinhas, minhas unhas estavam no toco (odeio pintar minhas unhas quando estão extremamente curtas =/ ). Foi simples de passar, foram 2 camadas, a limpeza fácil e pra tirar também. Fiquei com ele uns 5 dias, mesmo com as abençoadas bolinhas.

1- Quinta contagem regressiva;
2- Quarta de clássico;
3- Terça happy hour;
4- Enfim Sexta;
5- Segunda de paetês.









Só acho que deveriam ter criado um para sábado e outro para o domingo, mas tudo bem.....rsrs'.
Como eu disse, adorei a cor, só minhas unhas que não me ajudaram =/ , e vcs meninas, o que acham dessa cor????

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Ahh essa coleção é uma tentação mesmo, adorei!


    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir