terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

' Armadilha Rosa RISQUÉ

Boa noite meninas.....
Eu ia postar sobre meu holográfico da JADE, mas o tempo não me ajudou então as fotos ficarão para outro dia, então decidi postar sobre outro esmalte que achei super delicado.
O esmalte de hoje é o Armadilha Rosa da RISQUÉ, ele é um rosa meio queimado, meu amor diz que é rosa cheguei, mas pra mim que não gosto de tons de rosa, adorei e não achei nada cheguei.
Usei 3 camadas, pois não gosto que apareça o fundo das unhas nas fotos, mas 2 camadas ficam boas. Finalizei com extra brilho da IDEAL. A limpeza foi fácil e a remoção também. Tenho só elogios para esse esmalte. 








Com flash:



Como eu disse, não achei esse rosa cheguei como meu amor, até que é um rosa bem fofo.
Bom meninas esse é o post de hoje. O que acharam dessa cor? 
Não esqueçam de curtir a fanpage.......
Beijos!

Um comentário: