sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

' Filha única Amsterdã - HITS

Boa tarde meninas,me desculpem por não postar nada essa semana, mas é que não estava com cabeça para escrever, tanto que o blog e a fanpage ficaram de lado. O motivo é que estava de luto, ainda estou, mas acho que deveria explicar o porque desse sumiço. Meu cunhado, que era muito querido, faleceu nessa segunda, dia 18, e agora que estamos começando a colocar as coisas no lugar, está sendo difícil  mas aos poucos vamos conseguir.

Bom o post de unhas de hoje é de uma cor fofa que já postei e vi mostrar o que fiz depois....é o Armadilha rosa da RISQUÉ (AQUI.
Achei que só ele estava meio sem graça, então resolvi dar um brilho e pintar com o Amsterdã da HITS o dedo anelar. Foi chatinho passar por causa dos brilhos, a limpeza foi fácil, e pra tirar foi "aquela coisa" pelo brilho......







Um brilhinho às vezes dá um "tchan" nas unhas básicas....
E aí meninas, o que acharam???
Não esqueçam de curtir minha fanpage....
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário