domingo, 17 de fevereiro de 2013

' Mystic Gold - JADE

Boa tarde meninas..........Ando muito ocupada, estou do hospital pra casa, unhas para fazer e minha encomenda de bordado(que acabou atrasando) e isso cansa muito, então quando tiver uma brecha postarei no blog.....Mas então até que enfim consegui tirar as fotos do esmalte que estava essa semana(tirei no terceiro dia que estava com ele), o Mystic Gold, holográfico da JADE. Tenho só elogios, passei 2 camadas, fácil de passar, secagem rápida, limpeza fácil, só pequei em não ter passado 3 camadas, porque para fotos fica esquisito 2 camadas. Tirei hoje e só ficou o desgaste mesmo de estar vários dias com o esmalte, porque não descascou. Adorei esse holográfico, estou louca para comprar outras cores dessa marca.









Eu amei tanto esse holo que não parava de olhar para minhas mãos....rsrs' #deualokaemmim.
Bom meninas por hoje é só....

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário