quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

' Na mira 3D

Boa tarde meninas, hoje o post de unhas é cheio de Glitter.
Me apaixonei pelo Na mira 3D da IMPALA desde quando vi pela primeira vez (isso já faz tempo), mas sempre comprava outros esmaltes e ele ficava pra próxima. Mas um belo dia, eu e meu amor fomos a farmácia e vimos alguns esmaltes na prateleira (parece que sou atraída por prateleira de esmaltes, porque em todos os lugares onde tem uma eu sempre entro e dou de cara com ela.... RS' ) e ficamos olhando, no dia eu não estava empolgada para escolher esmaltes, mas quando vi o Na mira 3D até animei, aí saí de lá com uns 7 esmaltes ou 8 esmaltes, não lembro (eu mesma escolhi só 2). 
Mas vamos ao que realmente interessa o que achei desse lindo. Como esmalte de fundo passei 1 camada do Black da Ellen Gold e 2 camadas do Na mira 3D. Foi super fácil a esmaltação dos dois, a limpeza foi como de todos os esmaltes com Glitter  brilhinhos mesmo depois das unhas limpas, rsrs,  e para finalizar passei extra brilho, o que deu mais um up na cor. Fiquei 7 dias com ele, mas no terceiro dia tinha dado umas lascadinhas, mas também sou dona de casa né, aí já viu a situação.
Gamei nessa cor, estou louca para testar com um fundo roxo.





E aí meninas, o que acharam???? Eu tô apaixonada por esse esmalte, o efeito dele é lindo, nas fotos não dá pra reparar bem, mas pessoalmente, LINDO!!!!

Um comentário:

  1. Tens umas unhas muito bonitas!! Gostei da cor do verniz,as minhas unhas hoje têm um verniz super parecido com esse.

    ResponderExcluir