quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Velvet JADE e minha primeira carimbada

Boa noite meninas............Ando muito desanimada, até fiquei sem fazer as unhas por 2 semanas......Agora voltei a fazê-las, mas ainda estou meio desanimada para escrever, mas sempre que der vontade escreverei..........
Hoje o esmalte escolhido é o Velvet da JADE. Ele é da coleção DIAMOND.....Ele é lindo, as fotos não foram ficaram boas, mas adorei a cor pessoalmente. Foram 3 camadas fáceis de passar, limpeza super fácil. 
Como eu olhei e achei que estava faltando algo, resolvi me aventurar. No segundo dia decidi aprender a usar minhas plaquinhas de carimbo (todas daquelas que se encontra em qualquer loja xingling). Nunca tinha conseguido usar, pois os carimbos são horríveis  mas achei um entre os 4 que tenho e me ajudou. Tive uns erros, normal, primeira vez que resolvi realmente fazer, e gostei do resultado. Finalizei com extra brilho.















Bom meninas, agora irei pintar minhas a cada 3 ou 4 dias, então logo logo posts novos.....Ah, e logo postarei sobre a caixinha da Esmalteria Club que sou assinante.........
Beijos...........

Um comentário:

  1. Suas unhas ficaram super bonitinhas,adorei o roxinho e os carimbos das flores ficaram super perfeitos. Tudo muito lindo!! Beijinhos fofinhos e até breve amiga!! Gosto muito do teu blogue,te acompanho sempre através do meu email. Fica bem querida amiguinha!!

    ResponderExcluir