quinta-feira, 7 de março de 2013

' Coleção Anos dourados IMPALA

Boa noite meninas......
Hoje venho mostrar duas cores da nova coleção da IMPALA - Anos Dourados. Pirei na coleção completa, etão meu amor comprou pra mim e lógico que quis usar alguma cor. Estou usando (até sábado, rsrs') nas mãos o Matinê, um verdinho bem claro que nas fotos parece até branco, e tentei fazer um degradê com o paetê preto(que não deu muito certo =/ ). A esmaltação foi chata, foram 3 camadas e a limpeza nem se fala, tenso. Sabe aqueles esmaltes claros chatos de passar, é esse. Para colocar o paetê então, haja paciência (é chato igual ao brilho da sereia da coleção cores do oceano). Nos pés, estou usando o Cinturinha da mesma coleção, adorei o tom de rosa, é bem chilete. Para esmaltar foi fácil, foram 2 camadas, a limpeza também foi normal. Como gosto de uma arte nas unhas, usei um adesivo de flor que fiz de caixinha de leite e adorei o resultado. Finalizei as unhas das mãos e dos pés com extra brilho.
Ah, não liguem se minha unhas não estiverem bonitas, mas já tá no segundo dia e lavei louça e limpei casa e as dos pés, eles não são nem um pouco bonitos, só tirei foto porque realmente gostei das minhas unhas.









Espero que gostem.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário