sábado, 9 de março de 2013

' Magia da JADE

Boa tarde meninas..............Hoje venho mostrar as unhas que estou para esse fim de semana o Magia da JADE. Ele é um holográfico preto lindo, pena que minhas unhas resolveram dar bolinhas =/ . Acho linda a coleção dos holográficos da JADE, e estou comprando aos poucos. A esmaltação foi fácil, foram 3 camadas, já que queria ele bem escuro, a limpeza mais fácil ainda, só estou chateada com uma coisa: minhas unhas resolveram encher de bolinhas =/ . A holografia dele só aparece quando ele começa a secar e fica lindoooo. Finalizei com spray secante, mas acho que deveria ter passado um extra brilho, quem sabe teria ajudado a não dar tantas bolinhas, mas estava com preguiça de passar....rsrs (hoje estou muito preguiçosa).
Então vamos as fotos que não estão muito boas:







Bom meninas espero que tenham gostado da cor, apesar das fotos e as unhas não estarem muito boas.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário