sexta-feira, 22 de março de 2013

' Minha primeira tentativa de Marble Nails ou Unhas marmorizadas

Bom dia meninas....Andei sem internet, aí deu pra dar uma adiantada nas minhas unhas, então uns 3 dias seguidos terei unhas novas para mostrar....rsrs'
Bom hoje venho mostrar uma nail art que tentei pela primeira vez,  a tal das Unhas Marmorizadas ou Marble Nails.....Eu confesso, já tinha tentado fazer, mas o copo não ajudou e a paciência estava em zero, então deu tudo errado.
Dessa vez eu decidi fazer e incentivada pelo meu amor, fizemos (é meu amor me ajudou em tudo rsrs') uma marble nail bem colorida.
Usei:
- esmalte PICOLÉ da REALCE (coleção Curta o Sol);
- esmalte FESTA NO IATE da REALCE (coleção Curta o Sol);
- esmalte SEX ON THE BEACH da REALCE (coleção Curta o Sol);
- esmalte BIQUÍNI da REALCE (coleção Curta o Sol);
- esmalte BIANCO PURÍSSIMO da RISQUÉ;
- água gelada;
- durex;
- palito de laranjeira;
- copo para a água (usei um de plástico duro, mas pode usar também um copo de vidro);
- papel toalha ou guardanapo;
- extra brilho.

Passei duas camadas do Bianco Puríssimo como fundo e esperei secar bem (uns 20 minutos). Envolvi todos os dedos com durex para não fazer muita sujeira. Pinguei uma cor de cada vez dos esmaltes da REALCE, fiz até os esmaltes não abrirem mais. Coloquei dois dedos de cada vez e tirei o excesso da água com o palito e limpando no papel toalha. Esperei dar uma secada nos esmaltes (os esmaltes da REALCE são de secagem rápida o que facilitou) e passei o extra brilho.
O resultado foi esse:


mão esquerda:




mão direita:



Os esmaltes usados:

Como sempre minhas unhas encheram de bolinhas --', mas tudo bem, mesmo assim adorei minha primeira marble nail, estou doida para fazer de novo #viciei em marble nail rsrs'.
Bom meninas por hoje é só, o que acharam da minha primeira tentativa (feita) de marble nail??
Beijos! Até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário