domingo, 17 de março de 2013

' RESENHA - Removedores de esmalte

Boa noite meninas....Hoje venho trazer mais uma resenha de um produto que usei.
O escolhido desse mês é sobre removedores de esmaltes.
Minhas unhas são super fracas e também não posso com cheiros muitos fortes (medicação que tomo por motivo de problema de saúde), então achar um removedor que não tenha cheiro forte, que seja bom e não contenha acetona (pois fragiliza mais minhas unhas removedores que contém acetona).



Já usei acetona, da marca Beira Alta, ele é ótimo, mas o cheiro é muiiiito forte, as unhas ficam  ressecadas demais e fragilizadas. Sempre preferi comprar dos vidrinhos maiores desde quando lançaram, pois rende mais. Hoje só uso ele para limpar meus pincéis.


Como o da Beira Alta, o cheiro é muito forte, procurei um que o cheiro não fosse tão forte, achei o da marca Zulu. O cheiro não é tão forte quanto o outro, mas ainda me dava dores de cabeça. Esse eu usei do vidrinho pequeno mesmo, mas tem de 500 ml, o vidro parece de álcool. Ele também deixou minhas unhas ressecadas.


Também já usei o removedor da IMPALA. Diz que não contém acetona. O cheiro não é dos mais agradáveis, resseca as unhas e não rende muito, até hoje só vi vidrinho de 100 ml. Uso a embalagem para colocar outro removedor, já que compro dos vidros grandes (rsrs, eu sou daquela pessoa que reaproveita as embalagens).



Usei e uso em minhas clientes este lindo da marca IDEAL(reutilizo o vidrinho da IMPALA, colocando esse removedor, já que compro da embalagem de 500 ml). Ele não tem cheiro muito forte, não me dá nada de dor de cabeça ( os outros de cima, todos me deram dor de cabeça :/ ), ótima qualidade para retirar o esmalte, não resseca as unhas, é muito bom. E rende, recomendo.



O último que usei e estou usando é esse, também da marca IDEAL. Ele é ótimo para tirar esmaltes escuros, como uso bastante esmaltes de várias cores, esse é perfeito pra mim. O cheiro é super agradável, não resseca as unhas e fica um cheirinho ótimo nas unhas. Como o outro da IDEAL, rende (peguei o vidrinho do ZULU para colocar esse, mesmo sendo só eu que uso), com certeza recomendo.

Bom meninas, esses são os removedores que já usei, espero que gostem das dicas que dei.
Beijos!

Um comentário:

  1. Muito bom...Tbm uso esse Removin, não resseca as unhas, não deixa esbranquiçadas, hidrata as cutículas,remove esmaltes escuros com mais facilidade e tem um cheiro muito bom...Recomendo...bjsssss!!!

    ResponderExcluir