sábado, 20 de abril de 2013

' Dia das mães

Olá meninas...........sumi né?! Então, muitas coisas acontecendo...Umas boas e outras não tão boas, mas enfim...Tô trabalhando aí chego cansada, desanimo com tudo (minha casa quem diga rsrs'), mas vamos voltar a postar, nem que seja pra deixar o post montado pra vocês!
Como o dia das mães tá logo aí (infelizmente não tenho a minha já fazem 19 anos, perdi ela quando eu tinha apenas 1 ano e 10 meses de idade =/ ...mas Deus encaminhou uma senhorinha muito especial pra mim: dona Madalena, não é minha mãe, mas a chamo de vó e é como se fosse =D ), hoje trago gráficos para Elas que quem tem deve sempre dar valor......Espero que gostem: 










Espero que bordem muito....E que eu tenha ajudado com esses gráficos.
Beijos! Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário