domingo, 21 de abril de 2013

' Eco kit Precious Esmalteria Club

Boa noite meninas...Hoje venho falar da minha caixinha da Esmalteria do mês de Março, já que não escrevi por esses dias.....
A caixinha não é aquela coisa, mas para alguém, como eu, que não compraria esmaltes caros com frequência, até que ela é boa, e você também pode conhecer marcas que nunca viu.
Esse mês que passou na caixa veio só esmaltes, vieram embalados em plástico bolha, o que foi melhor do que do de fevereiro, mas vamos ao que interessa, as fotos:








Mosaico – Up Colors: ele é um duochrome que tem como fundo preto e reflete verde e roxo.


Luxe – Twoone Onetwo- ele é aquele vermelho bem tijolo (a cara do inverno 2013)

 Amazônia: Verde com shimmer(sinceramente, não entendo isso de shimmer, então a partir de hoje, escreverei com brilhos) da mesma cor (foi o único que não gostei do kit, ele deve ficar legal como filha única ou para fazer uma nail art bem básica, que até veio na minha cabeça...rsrs' que logo farei)

Sparkling Gold: dourado lindo de morrer, super pigmentado, cobre na primeira camada (me apaixonei por ele *---*, virou meu xodó )

 Cinza Grafite : ele é um cinza fechado.


Bom meninas, esse foi o kit de março da Esmalteria, e não sei se vou continuar assinando, não vi muiiiita vantagem. Espero que tenham gostado.
Beijos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário