quinta-feira, 2 de maio de 2013

' Desabafo do porque sumi =/

Olá meninas....Sei que estou sumida, e venho explicar o porque.
Amanhã dia 03 de maio fazem 20 anos que minha mãe faleceu e todo ano sempre fico desanimada e muito chorona nessa época. Então me desculpem pelo sumiço, mas é que não dá pra escrever, animar e nem nada por enquanto, e logo logo voltarei. Me desculpem, mas eu tenho apenas 22 anos, aí já perceberam com quantos anos perdi ela, fico ruim demais no fim do mês de abril e no começo de maio, já que junto da morte dela tem o dia das mães....................Desculpem, mas não dá pra escrever mais nada. Volto em breve com os posts.
Beijos e fiquem com Deus =/


Meu pai, eu e minha mãe/rainha

Eu e minha mãe/rainha

Minha sempre rainha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário