quarta-feira, 29 de maio de 2013

' Recadinho para as leitoras

Olá meninas......fiquei mais uns dias sem aparecer, mas aqui estou de volta. Estou planejando fazer algumas mudanças no blog, ter mais assuntos e queria a ajuda de vocês. Uma vez por semana, no mínimo irei postar assuntos falando de cuidados com as unhas, doenças e afins e também sobre trabalhos de artesanato de outros blogs que visito e sempre estarei indicando os que visito. O meu é beeeeeem pequeno e os que visito são bem populares, mas mesmo assim quero divulgar e ainda mais se eu gostar dos trabalhos. Também decidi que vou fazer um post por dia somente, num dia escrevo de artesanato e no outro de unhas, ok?! Queria muito a ajuda de vocês para divulgar meu blog, quero muito poder crescer fazendo coisas que eu gosto que é compartilhar minhas paixões: Unhas e Artesanato em geral.

Bom meninas, esse é o recadinho que tenho pra vocês, amanhã começo minha nova maneira de administrar o blog.
Beijos e até amanhã =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário