quarta-feira, 5 de junho de 2013

' DESAFIO 31 UNHAS: Unha 13 - Animal Print

Olá meninas ontem não pude postar pois estava uma bagunça minha casa, mudei os quartos, aí já viu, cansaço ao extremo nem na internet quis mexer. Hoje consegui deixar bem mais apresentável a casa e só agora consegui postar.
Então vamos ao post que estou devendo.
As unhas que fiz foi a número 13, a Animal print. Essa nail art eu fiz inspirada em uma foto que achei na internet. Usei 2 camadas do Noite Quente da COLORAMA, 2 camadas do Relax da Penelope da RISQUÉ, o Cinturinha da IMPALA para as manchinhas da oncinha e tinta preta para contorná-las e finalizei com o extra brilho. Eu queria fazer uma nail art diferente, aí vi uma que tinha o animal print, então juntei o útil ao agradável.
Vamos as fotos:



Essa foi a que eu usei como modelo:

Como minha nail art ficou:





Tá que as unhas de quem fez a original é mais bonita, mas eu gostei do resultado da que eu fiz, então mais uma unha do desafio feita.



E aí meninas, o que vocês acharam dessa nail art?
Até mais =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário