sexta-feira, 5 de julho de 2013

' DESAFIO 31 UNHAS: Unha 02 - Unhas ALARANJADAS

Olá meninas, ainda estou um pouco ruim, oh coisa chata ter dor. Detesto, mas sou a Maria das dores rsrs', é gastrite atacada, dor de cabeça, cólica ( oh coisa ruim essa tal de cólica que tenho que nenhum remédio faz efeito --' ). Mas parando com as lamentações, vamos ao que interessa.
No post de hoje trago a continuação da saga Desafio 31 unhas e o escolhido de hoje foi a unha número 02- unhas Alaranjadas. Estava em dúvida em que cor usar, não tenho muitos laranjas, pra falar a verdade tenho somente 3 e um deles usei para a nail art da unha 23, então eis que meu amor me dá a coleção completa da JADE, com brilhos e mais brilhos da coleção Special Glitz e não resisti tive que usar o laranja. Nas fotos a cor não foi fiel, então procurei uma da internet para mostrar, mas a restante é da minha mãozinha que adorou a cor, ainda mais eu sendo branquinha deu um destaque lindo. Foram duas camadas do V.I.P, fáceis de passar e super fáceis de limpar. Fiz um adesivo básico e colei nos anelares, finalizei com extra brilho e ficou assim:











Imagem tirada da internet - a única foto que achei a cor real 

 
Como puderam ver a fotos não foram fiéis, pois parece mais um vermelho do que laranja, mas adorei a cor pessoalmente, estou doida para usar as outras cores, mas por enquanto estou seguindo o desafio e entre um espaço e outro vou usando a coleção. 
E mais uma unha do Desafio cumprida =)

 

E vocês meninas o que acharam?
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário