quinta-feira, 1 de agosto de 2013

' Comprinhas do mês de julho

Olá meninas, como estão? Eu estou no tédio de não estar conseguindo fazer serviço de casa direito, estou louca para conseguir fazer uma faxininha boa por aqui #momentoamélia, rsrs'.
Mês acabou e decidi mostrar tudo o que comprei de acessórios, cosméticos e tudo o que tem a ver com unhas e artesanato também, claro. Tentarei fazer isso todo mês ou a cada dois meses para vocês, o que acham?
Bom, mas vamos lá, comprei bastante coisas e em vários lugares, então quem mora aos arredores de Aparecida poderá encontrar nos lugares onde indicarei. 
Então vamos a lista e as fotos:

Numerei as fotos de acordo com que fui comprando durante o mês:










Agora vamos a lista e seus respectivos preços:

1- esmalte Azul Luz - DOTE Eliana, comprei no mini supermercado perto de casa, custou R$ 2,90.

2- esmalte Cavalo- Marinho - DOTE Eliana, comprei também no mini supermercado perto de casa, custou R$ 2,90.

3- esmalte Amarelo - LORENA, comprei na Sumirê, perfumaria na cidade vizinha, custou R$ 1,70.

4- esmalte Follow me - Capricho, comprei também na Sumirê, custou R$ 2,95 (na promoção, pois normalmente ele custa mais de 5 reais).

5- esmalte Amor Pero - Gio Antonelli, comprei no Buriti shopping, na cidade vizinha, custou R$ 13,90.

6- kit de 3 pincéis da IMPALA, eu estava querendo esses pincéis, já que os que eu tenho do meu kit de pincéis não me dei bem, custou R$ 5, 60 e comprei na Sumirê.

7- Removedor de esmaltes da IDEAL, adoro esse removedor, só uso ele, custou R$ 12,25 e comprei também na Sumirê.

8- Shampoo e Condicionador ÓLEO REPARAÇÃO da Fructis, comprei nas Lojas Americanas, o shampoo custou R$ 7,99 e o condicionador R$8,99.

9- SUPER ÓLEO 8 da Fructis,foi difícil de achar, onde eu ía diziam que tinha acabado logo, mas consegui encontrar numa farmácia, custou R$ 15,99. Achei meio caro, mas depois vi em outros blogs, e 16 reais até que foi barato, comprei na farmácia Santo Antônio da cidade vizinha.

10- Creme de tratamento nutri- reconstrutor ÓLEO REPARAÇÃO da Fructis, custou R$ 6,60, comprei na Sumirê.

11- Tic tac preto e colorido, cada pacote vem 10, custaram R$2,50 cada. 2 piranhas pequenas, custou R$ 0,50 cada, comprei numa lojinha pertinho de casa chamada Lojinha do Lú.

12- Luminária pequena a pilha rosa, custou R$ 5,99, comprei numa loja na cidade vizinha chamada Lojas King.

13- Luvas higiênicas da NG Profissional, custou R$ 32,83 o pacote com 30 luvas. Comprei no site: SOS Manicure. Recomendo, a entrega é na data certa, chega até antes e o preço é ótimo (logo terá resenha dos produtos que compro da NG Profissional, aguardem.

14- Botas higiênicas pacotes econômicos da NG Profissional, comprei 2 pacotes com 12 botas cada, custou R$ 9,99 cada pacote. Comprei no site: SOS Manicure também.

15- esmalte Lilac Strass, Golden Flash e Love Me da Beauty Color, custou R$ 4,99 cada, comprei com uma revendedora do catálogo da Bella, mas já vi esmaltes da Beauty Color em perfumaria.

16- esmalte BL 01 - Skin Food, custou R$ 16,90, comprei no site: Vanitá Nail Shop, adorei a loja e entrega no prazo.

17- esmalte Strawberry Star Candy - Etude House, custou R$ 18,90, comprei também no site: Vanitá Nail Shop.

Bom, essas foram minhas comprinhas do mês de julho e indicações de lojas que gostei muito de comprar. Logo logo farei resenha de alguns produtos que comprei.Foi meu primeiro post assim, então me desculpem por estar meio desorganizado, mas prometo que o próximo farei melhor.
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário