segunda-feira, 12 de agosto de 2013

' Resenha - Lenços removedores de esmaltes da RICCA

Olá meninas, como passaram o Dia dos pais? Me diverti bem esse fim de semana e trabalhei muito. 
Trago uma novidade para vocês: toda segunda ou terça-feira trarei resenha de produtos que estou usando ou um tutorial de unha.
Mas vamos ao que interessa, como hoje é segunda, venho trazer uma dica dizendo o que achei do removedor de esmaltes da RICCA.

Na embalagem diz que é só retirar um lenço e friccionar sobre as unhas. Contém 32 unidades.
Bom, não contei quantos lencinhos vem, né?! Não teria paciência e secaria o lencinho.

Minha opinião: o cheirinho dele é ótimo. 
É chatinho para retirar o plástico de dentro da embalagem, mas isso é o de menos. 
Adorei a eficiência dele, usei apenas 2 lencinhos para todas as unhas, ou seja 1 para cada mão. Na hora que fui tirar o esmalte fiquei meio com receio de ter que usar vários, mas mesmo com o lencinho sujo, ele dá para tirar bem de 5 unhas. 
As unhas não ficam ressecadas e ficam com um cheirinho gostoso. 



 Minhas unhas antes:




 Como os dois lencinhos ficaram:


  E olha como saiu tudo:

 

Testei em esmalte holográfico, passei, passei e passei e nada de sair, mas fora isso, não tenho do que reclamar.
E aí meninas, vocês já usaram esses lencinhos, e o que acharam? 
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário