segunda-feira, 9 de setembro de 2013

' Strawberry Star Candy - Etude house


Olá meninas, como estão? Eu estou super triste por não ir na Beauty Fair, mas quem sabe ano que vem, né?! E também por causa do meu HD externo que pifou de vez, estou tentando achar um jeito de passar minhas fotos do antigo para o novo, por isso postagens serão poucas por esses tempos.
Fora o blá blá blá a parte, vamos ao post de hoje.
Por esses dias pintei minhas unhas com um lindo esmaltinho que meu amor me comprou de surpresa, o Strawberry Star Candy da Etude house, gente que coisa mais fofa esse vidrinho de sorvete, não tem como não se apaixonar né?!






Eu quis deixar ele com um fundo rosa pra realçar bem os glitters que tem, então passei 2 camadas do Cinturinha da IMPALA e 1 camada do Strawberry Star Candy, deixando o anelar só com o Cinturinha (já que queria fazer uma nail art que mostrarei em outro post) e finalizei com o extra brilho da IDEAL. A esmaltação foi super fácil, e para limpar também. 









Como usei esmalte com glitter, usei uma técnica para retirar com facilidade esse brilho todo:





Como é essa técnica? Semana que vem tem post do passo a passo de fazer esse milagre, aqui, fiquem atentas.

E vocês meninas, o que acharam? Eu ameiii, ficava toda hora olhando para minhas unhas.
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário