sexta-feira, 29 de novembro de 2013

' Cinderela da ANITA

Olá meninas, hoje venho trazer um esmalte que me surpreendeu. Não sei o porque, mas minhas unhas só aceitam esmaltes cintilantes da IMPALA, sim não posso usar nenhuma outra marca que cerca de meia hora depois minhas unhas estão lotadas de bolinhas --'. Isso sempre me deixa chateada, mas meus problemas acabaram, achei outra marca que não deu bolinhas \0/. Há uns dois meses mais ou menos, meu amor comprou alguns esmaltes que eu estava precisando e acabou comprando alguns a mais e no meio veio dois da marca ANITA (não tem nada a ver com a cantora, mas não tem como ler esse nome e não dizer PRE-PA-RA! rsrsrs'), mas ficaram meio que de lado. Semana retrasada meu amor disse porque você não uso o azul da Anita que comprei para você, até gostei da ideia, mas fiquei já na expectativa de ter que tirar pelo motivo das bolinhas. Passei duas camadas, fáceis de passar e de limpar, no anelar coloquei algumas estrelinhas, usando o esmalte da REALCE que vem com elas, finalizando com extra brilho. O resultado foi esse:







E aí meninas, o que acharam da cor?
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário