quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Velvet JADE e minha primeira carimbada

Boa noite meninas............Ando muito desanimada, até fiquei sem fazer as unhas por 2 semanas......Agora voltei a fazê-las, mas ainda estou meio desanimada para escrever, mas sempre que der vontade escreverei..........
Hoje o esmalte escolhido é o Velvet da JADE. Ele é da coleção DIAMOND.....Ele é lindo, as fotos não foram ficaram boas, mas adorei a cor pessoalmente. Foram 3 camadas fáceis de passar, limpeza super fácil. 
Como eu olhei e achei que estava faltando algo, resolvi me aventurar. No segundo dia decidi aprender a usar minhas plaquinhas de carimbo (todas daquelas que se encontra em qualquer loja xingling). Nunca tinha conseguido usar, pois os carimbos são horríveis  mas achei um entre os 4 que tenho e me ajudou. Tive uns erros, normal, primeira vez que resolvi realmente fazer, e gostei do resultado. Finalizei com extra brilho.















Bom meninas, agora irei pintar minhas a cada 3 ou 4 dias, então logo logo posts novos.....Ah, e logo postarei sobre a caixinha da Esmalteria Club que sou assinante.........
Beijos...........

' Bob esponja

Boa noite meninas............Não ando muito animada com o blog, então quando der pique escrevo.
Os gráficos de hoje é do Bob Esponja.............Adoro o desenho, então não podia deixar de postar alguns gráficos............
















Espero que gostem..........
Beijos!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

' Filha única Amsterdã - HITS

Boa tarde meninas,me desculpem por não postar nada essa semana, mas é que não estava com cabeça para escrever, tanto que o blog e a fanpage ficaram de lado. O motivo é que estava de luto, ainda estou, mas acho que deveria explicar o porque desse sumiço. Meu cunhado, que era muito querido, faleceu nessa segunda, dia 18, e agora que estamos começando a colocar as coisas no lugar, está sendo difícil  mas aos poucos vamos conseguir.

Bom o post de unhas de hoje é de uma cor fofa que já postei e vi mostrar o que fiz depois....é o Armadilha rosa da RISQUÉ (AQUI.
Achei que só ele estava meio sem graça, então resolvi dar um brilho e pintar com o Amsterdã da HITS o dedo anelar. Foi chatinho passar por causa dos brilhos, a limpeza foi fácil, e pra tirar foi "aquela coisa" pelo brilho......







Um brilhinho às vezes dá um "tchan" nas unhas básicas....
E aí meninas, o que acharam???
Não esqueçam de curtir minha fanpage....
Beijos!

' Instrumentos musicais e meu sumiço

Boa tarde meninas,me desculpem por não postar nada essa semana, mas é que não estava com cabeça para escrever, tanto que o blog e a fanpage ficaram de lado. O motivo é que estava de luto, ainda estou, mas acho que deveria explicar o porque desse sumiço. Meu cunhado, que era muito querido, faleceu nessa segunda, dia 18, e agora que estamos começando a colocar as coisas no lugar, está sendo difícil  mas aos poucos vamos conseguir.
Bom meninas, os gráficos hoje é em homenagem a ele, que adorava música, tanto que ele participou da banda de sua cidade tocando clarinete, espero que gostem:













Espero que gostem dos gráficos de hoje.
Beijos!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

' Mystic Gold - JADE

Boa tarde meninas..........Ando muito ocupada, estou do hospital pra casa, unhas para fazer e minha encomenda de bordado(que acabou atrasando) e isso cansa muito, então quando tiver uma brecha postarei no blog.....Mas então até que enfim consegui tirar as fotos do esmalte que estava essa semana(tirei no terceiro dia que estava com ele), o Mystic Gold, holográfico da JADE. Tenho só elogios, passei 2 camadas, fácil de passar, secagem rápida, limpeza fácil, só pequei em não ter passado 3 camadas, porque para fotos fica esquisito 2 camadas. Tirei hoje e só ficou o desgaste mesmo de estar vários dias com o esmalte, porque não descascou. Adorei esse holográfico, estou louca para comprar outras cores dessa marca.









Eu amei tanto esse holo que não parava de olhar para minhas mãos....rsrs' #deualokaemmim.
Bom meninas por hoje é só....

Beijos!

' A Bela Adormecida

Boa tarde meninas.....Desculpem, mas estou muito ocupada (coisas familiares) e não tive tempo para postar.... Mas estou de volta (talvez eu fique ausente às vezes, mas espero que entendam)...Então bora pros gráficos......Hoje será para meninas e escolhi a Bela Adormecida..........





Dessa princesa só tenho esses gráficos, mas espero que gostem.
Beijos!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

' Ouro Nude - RISQUÉ

Boa tarde meninas.....
Hoje o esmalte escolhido é um nude que achei muito fofo. O Ouro Nude da RISQUÉ. Ele é um bege claro com uns brilhinhos dourados super fofos. Não gosto de esmaltes claros nas mãos, só nos pés, mas esse me conquistou (tenho outros claros que me conquistaram e que logo postarei). Passei 2 camadas, cobriu bem, a limpeza foi fácil e finalizei com extra brilho. Adorei a cor e o resultado, só as fotos que não ficaram muito boas (ignorem o dedo que o esmalte ficou marcado, consegui fazer essa proeza).








Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Curtam a fanpage. Beijos!