quarta-feira, 31 de julho de 2013

' Gráficos Angry Birds

Olá meninas, como estão? Por aqui o sol anda ajudando bem, menos meu joelho que hoje piorou --'. Mas entre dores e reclamações, vamos aos gráficos de hoje. Acho bem fofos os porquinhos dos Angry Birds, vi os gráficos e resolvi postá-los:





















Espero que gostem. Até mais =D

segunda-feira, 29 de julho de 2013

' Nail art de Hipopótamo

Olá meninas, como estão? Eu estou zicada, meu joelho ainda está doendo e está pior a dor =/, não aguento mais essa dor chata que mal consigo andar e um sacrifício para sair e sentar na cama --'. Mas dores a parte, vamos ao que interessa, a cor de esmalte de hoje. Reclamando mais um pouco, o photoscape do meu notebook me deixou na mão e não está querendo atualizar para poder editar meu nome nas fotos e estou seguindo o Desafio das 31 unhas, mas não tem como postar =/, tá difícil viu, mas vamos agora as unhas.
 
Fiz a um tempo atrás uma nail art de  hipopótamo, inspirada numa foto e naqueles bonequinhos de bichinhos que vem no kinder ovo, achei bem fofa. Usei nas unhas o Cheque Mate da Hits da coleção Guerra dos Sexos, o número 2 e fiz inglesinha com o Pétala branca da Colorama, no anelar usei o Agnes da Ellen Gold, o número 2 do Cheque Mate e tinta de tecido branca e preta, finalizei com meu extra brilho da Ideal.

Foto de inspiração:

Minha versão:





Depois de uns dias achei um tutorial e achei interessante postar, mas já vou logo avisando não é de minha autoria o tutorial e não achei o blog para referência, me desculpe:


E aí meninas, oque acharam da minha versão?
Até mais =D

domingo, 28 de julho de 2013

' Cinderela

Olá meninas, enfim surgiu um sol por aqui, mas a preguiça de ficar embaixo do cobertor continua e ainda meu joelho decidiu falhar, dor horrível que até pra mancar está tenso. Mas enfim dores e preguiças a parte, hoje trago alguns gráficos para vocês da Cinderela:













Espero que gostem. Até mais =D



quinta-feira, 25 de julho de 2013

' Cozumel - D.O.Y.D.A. por esmaltes

Olá meninas, e esse frio hein?! Ontem não postei, tive visita em casa por causa da vinda do Papa na minha cidade. 
Hoje por aqui está frio, chuva que vai e vem e nesse tempo pede uma unha escura, fiz mas meu notebook ainda está com probleminhas e pra editar as fotos está difícil.Encontrei esse lindo perdido em minha pasta de fotos e achei que super combina com esse friozinho, não acham?! Ele é o Cozumel da D.O.Y.D.A. por esmaltes, passei 3 camadas, para limpar foi meio chatinho, não é tão pigmentado, por isso as 3 camadas, mas a cor é linda, adorei.




E vocês, o que acharam?
Até mais =D

terça-feira, 23 de julho de 2013

' Gráficos Corações

Olá meninas, hoje estou meio romântica, sei lá se é o frio. Hoje decidi postar alguns gráficos de corações para vocês:




















Espero que gostem. Até mais =D