sábado, 30 de novembro de 2013

' Gráficos da Pantera Cor de Rosa

Quem nunca ficou com o toquinho do desenho da Pantera mais famosa. Eu adorava sentar na frente da tv e assistir o desenho e para relembrar a infância, venho trazer alguns gráficos de pantera mega fofa e rosa.










Espero que gostem. Até mais =D

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

' Cinderela da ANITA

Olá meninas, hoje venho trazer um esmalte que me surpreendeu. Não sei o porque, mas minhas unhas só aceitam esmaltes cintilantes da IMPALA, sim não posso usar nenhuma outra marca que cerca de meia hora depois minhas unhas estão lotadas de bolinhas --'. Isso sempre me deixa chateada, mas meus problemas acabaram, achei outra marca que não deu bolinhas \0/. Há uns dois meses mais ou menos, meu amor comprou alguns esmaltes que eu estava precisando e acabou comprando alguns a mais e no meio veio dois da marca ANITA (não tem nada a ver com a cantora, mas não tem como ler esse nome e não dizer PRE-PA-RA! rsrsrs'), mas ficaram meio que de lado. Semana retrasada meu amor disse porque você não uso o azul da Anita que comprei para você, até gostei da ideia, mas fiquei já na expectativa de ter que tirar pelo motivo das bolinhas. Passei duas camadas, fáceis de passar e de limpar, no anelar coloquei algumas estrelinhas, usando o esmalte da REALCE que vem com elas, finalizando com extra brilho. O resultado foi esse:







E aí meninas, o que acharam da cor?
Até mais =D

' Alfabetos da Minnie

Olá meninas, hoje venho trazer alguns gráficos de alfabeto da Minnie:












Espero que gostem. Até mais =D

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

' Night da L'Apogée

Olá meninas. Ganhei há alguns meses atrás meu primeiro esmalte L'Apogée, por aqui não vi ainda ser vendido, então comprei pela internet mesmo. A cor se chama Night, é um glitter lindo, com fundo preto. Usei uma camada de esmalte preto bem pigmentado e uma do Night, finalizando com extra brilho. Ficou um arraso pessoalmente.









Amei a cor e durou tranquilo 3 dias (é o tempo máximo que fico com esmalte nas unhas, rsrs'). Não lembro qual site meu amor comprou, infelizmente.
Até mais =D

terça-feira, 26 de novembro de 2013

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

' Fendi Queimado da IMPALA + filha única

Olá meninas, hoje venho trazer um esmalte que usei semana passada e me arrependi. Usei o Fendi Queimado da IMPALA. Ele é um marrom com efeito Matte, até que bonito quando se olha no vidro, mas depois que passei nas unhas, não gostei muito da cor, e para dar um diferencial usei o boca de sino, também da IMPALA, como filha única. Minha decepção foi no dia seguinte, o esmalte estava com rachaduras bem no meio, ficou feio, ou seja, pintei na terça, mas já na quinta tirei.









Minha experiência com o Fendi Queimado não foi boa, e vocês, já usaram esse esmalte? O que acharam dele?
Até mais =D

' Gráficos de leões fofos

Olá meninas, como estão? Por aqui está tudo bem e chovendo, que coisa boa. Hoje venho trazer gráficos de lindos leões fofos.












Espero que gostem.Até mais =D

sábado, 23 de novembro de 2013

' Roxo descolado da IMPALA

Olá meninas, como estão? Hoje estou sem vontade de nada, quase que nem post não faço. Por aqui está uma chuvinha gostosa, que dá até preguiça de sair da cama, que delícia.
Ultimamente ando querendo passar esmalte escuro e hoje venho trazer um roxo que achei lindo.
Usei duas camadas do Roxo descolado da Impala, da coleção Art love e finalizei com extra brilho. Amei a cor, os brilhos que ele têm.





As foto foram tiradas uns dois dias depois, por isso o esmalte está um pouco gasto, já que vida de dona de casa não é fácil, né?!
Até mais =D