quarta-feira, 11 de junho de 2014

' Unhas auto adesivas Quick by Youcare

Olá meninas hoje trago a resenha de um produto MARAVILHOSO e super prático para vocês.
Recebi mês passado da Youcare cosméticos suas unhas auto adesivas Quick no tamanho curto para testar, uma na cor lilás e outra decorada. Testei semana passada e hoje direi o que achei.




O que vem na caixinha?
Além da embalagem fofa de vidrinho de esmalte, contém 24 unhas, sendo de 12 tamanhos.



uma mini lixa e um lenço higienizador;



No verso vem o passo a passo detalhado de como aplicar.




O que o produto diz:
As unhas são de fácil aplicação;
Não precisa de cola;
Dura uma semana (aplicando corretamente);

 Minha opinião:

Como recebi o produto para teste quis aproveitar que semana passada minhas unhas estavam curtas e testei as unhas decoradas.
Me mandaram no modelo curto, mas tem o médio. Fiquei meio desconfiada, a princípio, se ficaria realmente fixada durante uma semana.
Elas vem com uma numeração na ponta atrás delas, e uma colinha já nas unhas.
Aproveitei que a semana iria ter que fazer a faxina pra realmente ver se não soltariam logo.
Duraram mais de uma semana (eu limpando casa, lavando roupas, louças). Ficaram naturais, até mais bonitas que minhas próprias unhas, as pessoas nem imaginavam que eram postiças.
A qualidade e duração excelentes, a cola fixa mesmo. As pontinhas das unhas descascam, o que é normal, fora isso, não tenho do que reclamar. Adorei.







Recomendo a compra meninas, para mais informações acessem: www.youcarecosmeticos.com.br


www.facebook.com/youcarecosmeticos

Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário