sábado, 30 de agosto de 2014

' Desconto na loja SOS Manicure

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago uma novidade para vocês. Até dezembro estamos com parceria na loja SOS Manicure de 5% de desconto em compras na loja a partir de R$ 50,00. Já compro na loja a mais de um ano, os produtos são de excelente qualidade e o prazo de entrega sempre chega corretamente. Recomendo essa loja, venham conferir: produtos para nail art, unhas acrílicas, unhas de gel, unhas postiças, hidratantes para mãos e pés, sprays secantes, kit higiênicos descartáveis e muito mais...
 



Basta acessar o site www.sosmanicure.com.br, fazer suas compras de no mínimo R$ 50,00 e use o cupom de desconto: 22082014 e ganhe 5% de desconto.
Espero que gostem dessa novidade. Até mais =D

' Gráficos de dias da semana

Olá meninas, hoje trago alguns gráficos de dias da semana para vocês.






Espero que gostem. Até mais =D

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

' Resenha: Base Lorena Free com nanotecnologia

Hoje venho com uma resenha de uma base que estou usando.
Comprei em junho uma nova base, pois minhas unhas acostumaram com a base antiga e então começou a lascar todas, sim, quando minhas unhas acostumam com a base, elas enfraquecem. A base que usei foi da Lorena, uma marca que só tinha usado esmalte, mas base e extra brilho nunca testei, como era free resolvi comprar para teste.




O que diz no produto:
A linha Lorena Free com nanotecnologia foi desenvolvida para o cuidado das unhas. Combinado com ativo de nano partículas lipofílicos de vitamina E, queratina, arginina e melaleuca que proporciona o fortalecimento das unhas. Contém 9,5 ml.

Minha opinião:
Estou usando desde junho e a minha opinião sobre a base é: não fez muito efeito, minhas unhas não lascaram mas também não ficaram muito fortalecidas, mas está dando pro gasto. Atualmente intercalo ela com outra (contarei por aqui logo), por isso, minhas unhas agora estão fortalecidas e sem quebrar já faz um mês (coisa que a muito tempo não durava).

Vocês já usaram de base? Até mais =D

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

' Alfabeto

Olá meninas, hoje trago alguns gráficos de alfabeto pra vocês.


























































Espero que gostem. Até mais =D