quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

' Voltei......Minhas unhas de Ano novo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem me segue no meu instagram  @unhaseartesanato sabe que fiquei sem computador o mês de dezembro, o máximo que dava era pra postar no ig mesmo, mas meu marido conseguiu dar um jeito e estou com um computador que dá pra pelo menos voltar a postar para vocês.....Então cá estou de volta =D.
Vamos ao importante, hoje trago para vocês as unhas que fiz ontem para a virada do ano. Usei duas camadas do Ouro nobre da Impala e uma camada do Galaxy da Jade  (para trazer bastante riqueza....kkkk...seja em dinheiro ou em conhecimento, o que importa é ser riqueza) e nos anelares fiz uma pimentinha (para espantar os olhos gordos) e finalizei com extra brilho.










E aí meninas, o que acharam? 
Sigam o Unhas e Artesanato no inStagram: @unhaseartesanato.

Até mais =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário